top of page

Expo Franchinsing ABF Rio 2022


Aconteceu nos dias 15, 16 e 17/09, no Rio de Janeiro, mais uma edição da Expo Franchising ABF Rio 2022, a segunda maior feira oficial do setor de franquias do país. É o salão de negócios certo para quem deseja expandir sua marca ou empreender no universo das franquias.


A Expo Franchising ABF Rio 2022 trouxe inovação e tecnologia. Foram 3 dias de grandes oportunidades, negócios e conteúdo. Durante os três dias foram criados espaços com informações como fóruns, palestras, entrevistas, depoimentos, digitalk show/arena digital.


A feira da ABF Rio contou com grandes marcas expositoras de diversos setores, visitantes interessados em fazer negócios e fornecedores de produtos e serviços trazendo as melhores soluções do mercado. Os mais diversos segmentos, estiveram presente desde vestuário, escola de idiomas, imobiliária, piscinas, bancos oferecendo crédito aos franqueadores e até loja de tinta.

Os visitantes tiveram contato direto com expositores prontos para ajudar quem desejasse abrir seu próprio negócio por meio do franchising. O evento contou, ainda, com o Fórum de Franchising, que reuniu renomados palestrantes trazendo temas ricos para o público interessado. O evento ainda trouxe como tema O Futuro do Franchising, mostrando que os modelos de franquia estão em constante transformação com o advento da tecnologia.


A próxima edição da Expo Franchinsing ABF Rio 2022 está prevista para o mês de setembro de 2023.



2 visualizações0 comentário
bottom of page