top of page

Halipar, Griletto, Montana Grill e Jin Jin ganharam mais uma vez o selo SEF

Atualizado: 5 de nov. de 2021

Nosso cliente, Halipar, com as marcas Griletto, Montana Grill e Jin Jin ganharam mais uma vez o selo SEF (Selo de Excelência em Franchising) 2019 em sua 29o. edição.


No dia 26/04/19, nossos clientesparticiparam da cerimônia de entrega da certificação ABF 2019 no WTC em São Paulo. A entidade recebeu 277 inscrições.


O Selo da ABF é um indicador de excelência dada a empresas franqueadoras por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio da Pesquisa do SEF, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade


Receber esse prêmio como franqueadores, confere um símbolo deconfiança e prestígio perante o mercado brasileiro e estampar o selo SEF com certeza indica a qualidade que o mercado de franqueadores espera.


Para você entender a importância deste prêmio, basta dizer que no Brasil existem 2.800 redes de franquias e que menos de dez porcento (10%) possuem o selo e que as notas são dadas pelos franqueados das marcas participantes.


Este selo contribui para que as franqueadoras no Brasil busquem a excelência em suas operações e deêm ao mercado brasileiro cada vez mais credibilidade e qualidade.


Parabéns aos nossos clientes Grilleto, Montana Grill e Jin Jin pela sua expressiva participação e pela tão merecida conquista deste prêmio. Sabemos do esforço e comprometimento contínuo de nossos clientes na busca de um mercado de franquias competitivo e muito satisfatório para seus franqueados.


2 visualizações0 comentário
bottom of page