top of page

Saiba mais sobre o Glicério Boulevard: o novo Strip Mall de Suzano

Com 4.700M² de área construída, o novo Strip Malls Glicério Boulevard deverá ser inaugurado em novembro com dezenas de lojas e a expectativa é que 1.100 novos empregos devem ser criados direta e indiretamente.


Com um projeto arquitetônico arrojado, o Glicério Boulevard terá um investimento de 14 milhões e deve transformar a área onde ele está sendo construído. Serão três andares, com 55 lojas de produtos e serviços, incluindo academia, casa lotérica, lavanderia, espaços de saúde, beleza e estética, pet shop, turismo, entre outros, além de 12 espaços para alimentação e 100 vagas de estacionamento subterrâneo, sendo 600 rotativas.


A expectativa é que o empreendimento alavanque a economia local, gere empregos para a população e oportunidade de negócios a empresários e comerciantes, pois todos os dias mais de 12 mil pessoas passam pelos dois quilômetros de comércio da Rua General Francisco Glicério, o que torna o local uma via com grande representatividade no comércio não apenas de Suzano, mas da região do Alto Tietê, atraindo consumidores de todas as cidades.


O Glicério Boulevard vem para complementar o que já existe na cidade, trazendo marcas diferenciadas, diversos serviços, conveniência e lojas de alimentação e acaba de receber o selo ABMalls (Associação Brasileira de Strip Malls) e promete ser um dos maiores centros comerciais da região.



7 visualizações0 comentário
bottom of page